Posted by : FunKpop sábado, 28 de fevereiro de 2015


Temos um importante aviso para dar a todos vocês. Infelizmente, houve um grande imprevisto em relação ao local e data de realização do evento. Tivemos que fazer mudanças quanto a isto, ou seja, o evento será antecipado para um final de semana, sendo realizado nos dias 21 E 22 DE MARÇO DE 2015, devido a muitos fatores, esta foi a solução mais viável para o evento ainda ser realizado.

Em organizações de eventos, constantemente nos deparamos com situações como essa, não foi completamente de nosso domínio este acontecimento, mas estamos fazendo o máximo para o evento acontecer com total naturalidade.

Visando não causar tanto transtorno ao nosso público: as pessoas que já compram o ingresso poderão ser ressarcidas até o dia 14 de março, entrando em contato direto com a organização do evento e não com o ponto de venda; algumas mudanças foram feitas nos editais para facilitar a participação dos candidatos nos concursos.

Nos desculpamos pelos transtornos. Esperamos a total compreensão e apoio de vocês quanto ao evento.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Mas quem já comprou ainda pode usar o convite? Eu já comprei o do sábado (dia 28) eu posso usar para o sábado do dia 21? Ou todos terão que ser ressarcidos e comprar outro ingresso?

    ResponderExcluir
  2. Olá, kethrine
    Você poderá usar o mesmo ingresso para o dia escolhido, sábado ou domingo, só muda a data mesmo.

    ResponderExcluir

- Copyright © FunKpop - Natal/RN - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -