Posted by : FunKpop terça-feira, 14 de maio de 2013

Demorou, mas chegou! (encomendas/correio = demora) rsrs
A premiação da segunda edição do FunKpop foi entregue neste sábado (11 de maio de 2013) e neste dia também aproveitamos para fazer um encontro kpop com os fãs aqui da cidade.
Bem, mas vamos aos prêmios e aos premiados. =D (cliquem nas fotos para ampliar)

A vencedora da Gincana Kpop foi Ana Clara Silva, que ganhou um CD kpop original à sua escolha, no caso, o CD de 'I got a boy' das Girls Generatioon.

Outra vencedora do FunKpop 2013 foi a Ana Luíza Moura na categoria Dança Individual e também ganhou um CD original de kpop, 'Sexy, free & single' do Super Junior. Ana Luíza também foi premiada com um poster do Super Junior por um sorteio que fizemos em nossa page no facebook.

E para a categoria Dança em Grupo o vencedor foi o grupo LOWAR composto por Luis, Weller, Ana Luíza, Fred e Olavo, que ganharam um kit kpopper com chaveiro, poster e mouse-pad dos seus artistas preferidos. Para receber a premiação Ana Luíza e Fred foram os que compareceram.

Bom, agora finalizamos todas as atividades relacionadas a segunda edição do FunKpop. Confiram todos os posts relacionados a esta edição AQUI.
Aguardem a próxima edição e até lá! =D

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © FunKpop - Natal/RN - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -