Posted by : FunKpop segunda-feira, 4 de março de 2013


Hello!
O FunKpop foi realizado no dia 3 de março, no auditório do IFRN (Campus Cidade Alta), e de 'Fun' não faltou nada.
Vamos a um post de como foi o evento. (Clicando aqui você confere toda a programação).

 Bom, a primeira atividade realizada no evento foi a Gincana Kpop, que contou com muitas brincadeiras para testar o conhecimento dos kppoppers e outras habilidades também. Os jogos foram de 'qual é a música' à 'Chiken Fight', que conseguiram tirar muito risos de todos. (Clique aqui para ver a lista de jogos)
  A Gincana contou com 14 competidores, e entre eles, a vencedora Ana Clara Silva (Nah) que levou para casa um CD original de Kpop à sua escolha.
Gincana - FunKpop 2013
 Após a gincana deu-se e início as competições de dança com as modalidades Individual e em Grupo. Foram muitas apresentações, e todas elas muito boas e que fizeram com que o público se animasse cada vez mais.
  Na categoria Individual a grande vencedora foi Ana Luíza Moura (AnaLu) que se apresentou com 'I got a Boy' do SNSD, ganhando um CD original de K-pop. E em segundo ficou Yan (Lee YanHae) com 'Flashback' do AfterSchool e terceiro em Marcelo Nakamiti com 'Chitty Chitty Bang Bang' da Lee Hyori.
Confiram clicando abaixo:
-Vídeos das apresentações individuais.
-Fotos das apresentações das meninas.
-Fotos das apresentações dos meninos.

Na categoria em grupo o vencedor foi Lowar, grupo composto por Weller, AnaLu, Luís Teles, Fred Cruz e Olavo, eles dançaram 'Sherlock' do Shinee, ganhando cada integrante um kit com itens K-pop. Em segundo foi o grupo God Knows composto por Thiago Sakura e AnaLu que se apresentaram com 'I'm the best' do 2NE1 . E o terceiro lugar foi o grupo Victory composto por Beatriz Barbosa, Grabriel Mansur, Enelyne Maia e Rebecca Camâra que se apresentaram com 'Venus' do Hello Venus.
Confiram clicando abaixo:

Concurso de dança Individual e  em Grupos -  FunKpop 2013
  O FunKpop este ano contou com o apoio de dois grande evento de cultura japonesa do estado, o SAGA de Entretenimento e o Yujô Fest. Tais eventos irão introduzir o K-pop em suas programações a partir deste ano, e assim um organizador de cada um destes eventos foram falar um pouco das atrações sobre K-pop que terão. Além de sortearem ingressos para os eventos.
Organização FunKpop. Yujô Fest e SAGA de Entretenimento
  O evento contou também com o patrocínio do dono da página, da rede social Facebook, Silas Pacheco, que sempre posta atualizações sobre o mundo K-pop. Confiram clicando aqui.
   Confira também a premiação de cada vencedor (gincana, solo e grupo) clicando aqui.
  Para encerrar o evento a cantora e fã de K-pop, Kelissa Camacho, fez uma apresentação cantando um sucesso da cantora Ailee, Confiram clicando aqui.

  E este foi o FunKpop 2013, da primeira para a segunda edição, demos uma evoluída tanto no número de público como na qualidade do evento, mas não pararemos por ai, a ideia é sempre trazer novidades e melhorar ao evento.
  E principalmente fazer um momento de entreterimento entre essa grande família kpopper potiguar =D

Agradecemos a todos que se envolveram de alguma forma no evento!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © FunKpop - Natal/RN - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -