Posted by : FunKpop quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pedimos que leiam o post completo, por favor.
Houveram algumas mudanças no evento e elas foram no Local e Data, o evento ocorrerá agora no dia 3 (três) de março, um domingo, no IFRN - Campus Cidade Alta, que apresenta uma infraestrutura muito boa para a realização do evento, contamos lá com um auditório com capacidade para 150 pessoas, climatizado e todos os equipamentos do mesmo disponíveis.
Era planejado que o evento ocorresse no Parque das Dunas, no anfiteatro, que está em reforma, ou no auditório, que infelizmente não tem uma estrutura para apresentações de dança e gincana, sabendo disso fomos ao IFRN e solicitamos a reserva do auditório, que o dia mais próximo disponível era o dia 3 de março, e então reservamos.
Mudanças ocorreram, mas achamos que para o melhor, porque o espaço do IFRN é muito bom, você vão gostar muito, assim espero.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que podemos causar aos participantes do evento, e esperamos a compreensão de todos.
Estas mudanças não afetarão na programação e horário das atividades.
Leiam a Observação no fim do post.




































Obs: Caso essa mudança de dia do evento possa não ser favorável para você e você não possa mais participar do mesmo, por favor entre em contato via e-mail, funkpop-rn@gmail.com conosco explicando sua situação e a resolveremos, com a devolução do dinheiro, mas por favor que seja via e-mail.


Vamos postar em breve os horários de cada concurso bem direitinho.

Esparamos que todos estejam animados para a 2º Edição do FUNKPOP!

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © FunKpop - Natal/RN - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -