Posted by : FunKpop quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



E finalmente será liberada a lista mais as regras das atividades que ocorreram na Gincana do FunKpop 2013. Are you ready?

Concurso - Gincana - FunKpop 2013

Horário: 9:00 ás 12:00
Atividades: à decidir
Número de participantes:  mínimo: 9  máximo: 12
Premiação:  1º lugar: CD original de kpop (opções escolhidas pela organização)







Atividades:

- Qual é a música:
   Será reproduzido 15 (quinze) segundos de uma música e o jogador terá que responder: 1º quem é o cantor(a) ou grupo, 2º qual o nome da música. Cada acerto vale 2 ponto.
   As músicas estarão em ordem aleatória e serão 5 (cinco) para cada jogador.
   As músicas serão tocadas apenas 1 (uma) vez.
*Caso o jogador da vez não acerte nenhuma pergunta de uma determinada música, esta retornará ao final da lista, podendo ser tocada novamente.


- Quiz:
   As perguntas de nível fácil&médio&difícil serão feitas aos jogadores e quem chegar primeiro a marca indicada poderá respondê-la, serão 20 (vinte) perguntas no total, valendo 4 (quatro) pontos o acerto de cada uma.
  As perguntas serão sobre grupos/cantores, músicas, videoclipes, programas de televisão, etc. As perguntas serão sorteadas, podendo ser lidas em um rodada apenas 2 (duas) vezes.
*Caso o jogador da vez não acerte a pergunta, esta retornará ao final da lista, podendo ser escolhida novamente.
*Não é válidas respostas incompletas.

-Falso ou Verdadeiro:
  Serão feita afirmações para todos os jogadores e cada um terá que assinalar se são verdadeiras ou falsas. Serão 20 sentenças no total. Cada acerto valerá 2 (dois) pontos.

- Mímica:
   Serão feita duplas por sorteio, na hora, para jogar. As mímicas as serem feitas serão sorteadas para cada dupla. Nas mímicas terão que descobrir os nomes das músicas ou o nome dos grupos/cantores coreanos, os jogadores podem fazer danças e quaisquer outros gestos que prefira. Apenas será permitido utilizar movimentos corporais, não será permitido de forma alguma: reproduzir qualquer som, gesticular a boca, formar letras no ar, nem usar nada escrito, caso isso ocorra, a dupla perde a vez de jogar.
   Serão 4 (quatro) pontos para a pessoa que acertar a mímica e 4 (quatro) pontos para a pessoa que fez a mímica acertada. Serão 2 (duas) mímicas no total para cada dupla.
   Os jogadores podem pedir uma dica, mas isso vai diminuir 1 (um) ponto do acerto. Se a pergunta for para descobrir o nome da música, a dica será o nome do grupo/cantor, se a pergunta for para descobrir o nome de um grupo/cantor será dada como dica alguma característica de tal. As dicas serão fornecidas pela organização.

- Chicken Fight:
   Os jogadores deverão se apoiar em apenas uma perna, sendo a outra perna segurada pelas duas mãos ate a altura do joelho. Só é permitido empurrar com o corpo, as duas mão sempre têm que estar segurando um perna, caso seja usado o braço/mão para empurrar o participante será desqualificado do jogo e o seu oponente ganhará os pontos.
   Serão duas rodadas. A primeira serão feita duplas, por sorteio, os integrantes de cada uma delas disputaram entre si, quem derrubar o outro vencerá e ganhará 4 (quatro) pontos.
   A segunda rodada será todos contra todos, quem restar por ultimo ganhará mais 4 (quatro) pontos. 
   Será no estilo desse vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=-sdsHbk0l2o

- Jan-ken-Pon War:
   Serão feita duplas, por sorteio, os integrantes de cada uma delas disputaram entre si durante 30 (trinta) segundos, quem vencer mais durante esse tempo, vencerá a partida e ganhará 4 (quatro) pontos.
   Será no estilo desse vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=W7LtD9FDmhg

- Delicious Game:
   Serão feita duplas, por sorteio. Uma pessoa da dupla será vendada enquanto outra ficará sentada distante de seu par, dando comandos verbais para que seu par chegue e coloque o brigadeiro na sua boca, e este não poderá mover nenhuma parte do corpo, sendo desqualificada a dupla que tiver um participante que faça isso.
   Jogarão três duplas em um mesmo momento e elas terão 1 (um) minuto para cumprir o objetivo. Cada dupla que cumprir o objetivo ganhará 4 (quatro) pontos.
   Será no estilo desse vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=j9wEuiNXAJk

- Prova Surpresa:
Será revelada apenas no dia =D

Regras Gerais:
O jogador pode perder 2 (dois) pontos de seu placar a cada regra quebrada, que são:
- Receber respostas de alguém que esteja ou não participando do jogo. 
- Responder a pergunta de outro jogador, sem estar na sua vez de responder.
- Fraudar de qualquer forma os jogos.
- Mexer nos materiais da organização.




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © FunKpop - Natal/RN - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -